1 de nov. de 2012

Dia/noite surpresa

Clássica abóbora
Após um dia daqueles, isto é, daqueles que nada parece estar certo, quando um incidente, uma (ou mais) tropeçada, acontece continuamente, o último dia de outubro trouxe uma alegria bem inisperada. Inicialmente celebrando o Dia das Bruxas (Halloween), a festa aqui em casa também rendeu uma surpresa em relação à celebração do meu aniversário.
 
 
Cercada por amigos queridos, comemorei antecipadamente a data do meu nascimento. Além de vinhos e chocolates, coisas que todo mundo parece saber que eu gosto, ganhei uma harpa de boca (até então nunca tinha visto uma) de uma amiga vinda do Quirguistão, um cachecol diretamente da Índia, e um clássico martini com azeitonas preparado por um querido amigo/mentor.
 
A noite também contou com a participação de crianças fantasiadas batendo a porta. Seguindo a tradição de ‘tricks or treats’ (‘gostosuras ou travessuras’), fiquei feliz por presenciar este ritual que é bem divertido. Ainda bem que tínhamos um monte de chocolate...
 
E hoje, após uma caminhada a beira do rio Dart que contou com a aparição de uma foca fazendo graça, reencontrei um querido amigo colombiano que, após três dias de curso sobre pães, nos presenteou com uma caixa cheia de pães frescos feitos por ele. Uma alegria sem tamanho.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário