14 de nov. de 2011

Mais uma primavera

Um mundo de alegrias
Aniversário pra mim traz uma oportunidade para observação e uma sensação de expectativa. De um lado, faço um balanço profundo da minha vida e reflito sobre as minhas escolhas; de outro, penso nas infinitas possibilidades em relação ao futuro, e me pego curiosa ao imaginar a celebração no ano seguinte (ou daqui 10 anos), em o que terá acontecido, onde, como, e com quem estarei assoprando as velinhas.
Particularmente neste ano, o sentimento de gratidão foi o mais presente, e aproveito aqui para compartilhar os meus agradecimentos:
- às coisas boas da vida (aquelas que alegram e trazem qualquer tipo de prazer);
- à beleza presente em gestos simples, em momentos inesperados, e em lugares inusitados;
- às pessoas, especialmente à família que para mim representa conforto e cuidado, mesmo diante das discordâncias;
- ao amor gratuito, sentimento tão abundante em todo ser humano, e altamente capaz de transformar o mundo (mais do que isso, agradeço a oportunidade de poder experimentá-lo em tantas formas);
- à natureza, que com todos os seus mistérios, se mantém paciente em relação a espécie humana, e com fé na possibilidade de sermos muito mais gentis, honestos, conscientes e respeitoso;
- às oportunidades e surpresas que presenteiam a vida, trazendo descobertas, transformações e evoluções;
- aos erros que quando não condenados, promovem aprendizados e expansão dos saberes;
- à minha vida, por ser tão privilegiada e bonita.
Para colorir a vida

Um comentário:

  1. the beauty of spring
    with all its colours
    bursting into the world
    spreading joy and happiness
    xox

    ResponderExcluir