30 de jul. de 2010

Moeda nota 10

Com passagem para o Brasil comprada, aproveitando quase todos os eventos do Festival Brasileiro (entre eles, maravilhosos shows da Maria Bethânia, Gilberto Gil, Céu, Martnália e Afroreggaee – este, que botou os gringos pra sambar) e tendo a presença de um querido amigo que há tempos não via, as energias em relação a minha terra estão tão fortes que me levaram ao encontro de uma moeda em plena avenida londrina. O detalhe? Era uma moeda de 10 centavos!!!
Qual a chance de uma brasileira encontrar uma moeda na capital inglesa?
Qual a chance de uma brasileira encontrar uma moeda aqui que não seja libra esterlina?
Qual a chance de esta moeda ser a mesma do país de origem?
Qual a chance de esta brasileira ser eu?!
Feliz da vida, eu guardarei estes 10 centavos como um dos mais simbólicos souvenirs desta viagem. Afinal, já me encontro em clima de despedida de Londres e agradecida por todas as oportunidades aqui aproveitadas...

3 comentários:

  1. Mirella
    Muito legal....
    Mensagem de que você está ligada na energia da abundância. Também foi uma "moeda" que te fez ir a Londres.... Bjão
    Zezé

    ResponderExcluir
  2. Quem diria aque uma moedinha de 10 centavos teria tanta importância!!!!

    ResponderExcluir