28 de mai. de 2010

Chegadas e partidas

Os últimos dias têm sido mais nostálgicos do que geralmente são. Em parte, pela ansiedade por receber a minha mãe e a minha amiga que para a minha alegria chegarão amanhã. Por outro lado, me despedi de muitas pessoas que se tornaram especiais nesta experiência tão marcante que é viver em Londres, pois hoje foi o último dia de aula para a maioria do pessoal da escola. Após velozes 5 meses de aprendizados intensos – particularmente devido as trocas culturais –, só posso dizer que tenho tido muita sorte e que sou muito grata a tudo o que tem acontecido. Aos meus recentes amigos desejo sorte e, se possível, revê-los em breve.
Sentimentalismo a parte, saúdo o inédito calor que fez nesta semana! Aproveitei para conhecer uma praia inglesa - o que foi, definitivamente, uma ótima ideia! Brighton fica a apenas 1.15h (e £13) de trem e certamente é o destino favorito para os londrinos que super valorizam o tão raro sol. A praia que em vez de areia, é composta por pedras, é linda e agitada por inúmeros turistas – contando com uma razoável soma de brasileiros.

Também tive a oportunidade de participar de uma sessão de “terapia da voz” com a minha hostmother. Um trabalho um tanto quanto surreal e interessantíssimo. Não sei explicar o método aplicado, mas exercitar o complexo sistema que envolve a arte de falar, respirar, cantar e, enfim, projetar som, foi uma experiência reveladora, mesmo já tendo feito diversos – e, eventualmente, estranhos – exercícios durante as aulas de teatro.
Diante de tanta novidade, diversidade e conhecimento, quero mesmo aproveitar para nutrir minha mente, alma e coração com toda a riqueza que estes momentos vêm proporcionando. Por isso, cheia de entusiasmo e boas energias, torço para que saibamos aproveitar todas as oportunidades – especialmente, as relacionadas a viagens – que cruzam as nossas vidas.

3 comentários:

  1. Mirella
    Quero saber mais sobre essa terapia... Beijão a sua mãe e mostre a ela toda a beleza de Londres e Paris, please. Paris é a cara dela! Ah! tome um hot chocolate por mim, or have a scone with tea and cream.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei viver um pouquinho disso com vc ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirica,

    Quais as news???

    ResponderExcluir