9 de mar. de 2011

Compartilhando os ocorridos

Faz muito tempo que não escrevo aqui e, na verdade, faz muito tempo que não registro o que tem acontecido na minha vida. Ando meio distraída...
Considerando viagens, passeios, estudos, surpresas, novas ideias, aulas, aventuras, lua cheia, aprendizados, música (muita música), deliciosas refeições, presentes, diversão (até uma mesa de ping-pong foi adquirida pelo colégio!), flores e celebrações, o que mais tenho apreciado por aqui é a transição da estação e, junto com ela, a transição dos humores de grandes amigos, e o colorido vivo das plantas.
Mais um dia especialíssimo
Construindo o forno para assar pizza no jardim
Jantar brasileiro para celebrar o carnaval. Sucesso total!
Diante das três últimas semanas de aula (no momento o assunto é ecopsicologia) e já nos preparando para a despedida, o grupo encontra-se em fase de reflexão (já que em menos de dois meses estaremos trabalhando em nossas dissertações, cada um no seu canto) e extrema sensibilidade.
Olhando para setembro – quando começamos nossa jornada na Schumacher – vejo amadurecimento durante este período que aparentemente é curto, mas que simboliza muitas mudanças e, felizmente, vejo também o desenvolvimento de algo maior, algo que chamamos de “família” na tentativa de colocar em palavras sentimentos e vínculos que, basicamente, são indescritíveis. Da minha parte, vejo alegria e gratidão. Gratidão por tantos maravilhosos momentos, por tantos aprendizados e, principalmente, por tanta bondade, consciência, humildade e sabedoria.
Primavera, seja bem-vinda!
Dartington Gardens
Mais do que um amigável passarinho






3 comentários:

  1. Olá Mirella.
    Estava pesquisando sobre o Schumacher College e acabei encontrando seu blog!! Eu tenho um grande interesse em fazer algum curso ai.
    Eu gostaria de saber se vc sabe qual o nivel do IELTS para entrar e se é mt dificil a rotina das aulas e o entendimento?!?
    Obrigada desde já...
    meu email é maria-constantino@hotmail.com
    e ficaria mt feliz se vc pudesse me ajudar...heheh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirela
    Mudanças de estações, mudanças de direções. Sempre essa impermanência que nos traz vida.
    Lembrei de você ao conhecer uma ecovila aqui chamada Visão Futuro. Lugar para vc conhecer quando e/ou se voltar para o Brasil....

    ResponderExcluir